quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Remarcação da Assembleia de sexta-feira (24/08)

Como é de conhecimento de todos nós, a nossa reunião com o governo e a direção do IBGE que começou ontem (22/08) às 10h foi suspensa e marcada para recomeçar às 19h do mesmo dia. Contudo, o governo e a assessoria do IBGE não conseguiram finalizar a proposta a nos ser apresentada e, por isso, transferiram a reunião para para hoje (23/08) às 10h, o que, entretanto, não ocorreu. A nossa reunião foi  novamente transferida, então, para o final da tarde de hoje (23/08).

Nossos companheiros em Brasília nos informaram que, apesar da demora em finalizar as propostas, o governo quer se reunir conosco ainda hoje, mas há a possibilidade desta reunião se atrasar. Por conta disso, as passagens de avião dos nossos companheiros tiveram que ser remarcadas (pela segunda vez) para sexta-feira de manhã.

Desta forma, estamos sendo obrigados a transferir a nossa assembleia (antes marcada para as 10h) para as 15h de sexta-feira (24/08). Este novo adiamento não está sendo realizado por nossa vontade, mas pela demora do governo em nos apresentar a sua proposta final e pela avaliação que fazemos de que a presença do companheiro Luis Almeida Tavares é imprescindível, uma vez que ele é o representante do Paraná na mesa de negociação.

Reforçamos, portanto, que a assembleia foi transferida para as 15h de sexta-feira (24/08), na UE/PR, Al. Carlos de Carvalho, n° 552.

Mantenham-se informados pelo site da Assibge (www.assibge.org) e por esste  blog (www.ibgeemgreve.blogspot.com.br).

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco.

Saudações sindicais!

PS: Segue, abaixo, edital de convocação retificado.

ASSIBGE-SN-NÚCLEO PARANÁ

ASSEMBLEIA

DIA: 24/08/2012 – sexta-feira

Horário: 15 h

Local: em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário