quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Informes da Assembléia de 08/08 - Paraná


Nesta Quarta-feira, dia 08/08, foi realizada uma Assembléia na frente da sede administrativa da UE/PR.

Na Assembléia foram repassados informes a respeito do ato "IBGE na Praça", que foi realizado em diversas outras Unidades Estaduais, mas que no Paraná já havia ocorrido no dia 01/08.

Em seguida, reforçamos a importância da audiência de amanhã no Ministério Público do Trabalho a respeito dos contratos temporários, e lembramos do compromisso assumido na última Assembléia da presença na frente do Ministério amanhã às 9h em manifestação de apoio à denúncia protocolada.

Como informação de última hora, recebida por celular quase ao fim da Assembleia, fomos informados de que houve ocupação da Sede do IBGE no Rio de Janeiro, mas não temos maiores informações até o momento.

Por fim, sem nenhum voto contrário, foi deliberado pela continuidade da Greve por tempo indeterminado. Logo em seguida, foi entrado em acordo de que novas votações para a manutenção da Greve só serão realizadas quando houver algum novo acontecimento que nos faça repensar a posição, ou caso haja proposição de alguém da base pelo fim da Greve.

A próxima assembleia foi marcada para o dia 10/08, Sexta-feira, em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho, sede da UE-PR, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário