quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Informes da Assembléia de 02/08 - Paraná


Na Quinta-feira, dia 02/08, foi realizada Assembléia na frente da sede administrativa da UE/PR.

Na Assembléia foram repassados os informes mais recentes do Comando de Greve Nacional, que constam no Informativo nº 9. Também foi comentado do sucesso do ato "Servidor Público na Praça", realizado ontem na praça Rui Barbosa.

Foi dado conhecimento sobre um telegrama recebido ontem, convocando os representantes da ASSIBGE-PR e representantes da Direção do IBGE no Paraná para uma audiência no Ministério Público do Trabalho, fruto da denúncia realizada em relação à situação irregular dos contratos temporários no órgão. A audiência se realizará no dia 09/08 às 09:00h.


Por sugestão da companheira Erlete, foi decidido que iremos organizar grupos para realizar o plantão de Greve na entrada da Sede Administrativa, para que haja revezamento de forma organizada, ao mesmo tempo não deixando a concentração vazia nunca e diminuindo o cansaço dos companheiros que tem lá permanecido. Os grupos serão organizados nos próximos dias.


Por fim foi deliberado pela continuidade da Greve por tempo indeterminado.

A próxima assembleia foi marcada para o dia 06/08, Segunda-feira, em frente ao nº 552 da Al. Dr. Carlos de Carvalho, sede da UE-PR, às 10h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário